Entre em Contato

Data do Passeio

Passeio de lanchas em Florianópolis

 

– Por que alugar uma lancha?

Alugar uma lancha é uma escolha inteligente, mesmo para aqueles que usam com regularidade.

Uma lancha gasta em média 18% do seu valor por ano com marina, seguro, manutenção, marinheiro, capital imobilizado e depreciação, por esta razão se você usa menos de 40 dias por ano é melhor ser cliente de uma empresa de locação.

Para o locatário, alugar uma lancha com uma empresa confiável como a Vou e Lancha é garantia de lazer sem preocupações, e ainda com excelente um custo-benefício.

Para o locador, alugar a sua lancha com uma empresa confiável como a Vou de Lanchas é garantir o retorno das despesas com sua embarcação, reduzindo o custo do seu lazer.

As dicas para ter sucesso em alugar uma lancha são:

Para o locador – Identifique empresas confiáveis e responsáveis, que tenham clientes selecionados e que ofereçam apoio à embarcação durante as locações.

Para o locatário – Identifique empresas confiáveis e responsáveis, que trabalhem com embarcações selecionadas e oferecem apoio durante o programa.

Fechar as reservas com o máximo de antecedência, principalmente nos feriados. As melhores embarcações são reservadas com antecedência por clientes que se antecipam para garanti-las.

Se você pretende alugar lanchas com frequência, procure um acordo de fidelidade para conseguir tarifas bem melhores em datas que não sejam feriados nacionais. Em Florianópolis, por exemplo, a VOU DE LANCHA oferece excelentes opções para esta modalidade.

As empresas especializadas em alugueis de embarcações, além de oferecerem todas as garantias, têm mais segurança e o melhor custo-benefício.